brazino777 - Árvore esmaga Gol após chuva em BH

0

Chuva em BH provoca prejuízos em vários pontos da capital. Uma árvore de grande porte destruiu um Volkswagen Gol na Região Oeste

A tempestade que atingiu Belo Horizonte nessa quarta-feira (16) provocou prejuízo a moradores. Bairros ficaram sem luz, houve alagamentos e estragos por toda a parte. Segundo o Corpo de Bombeiros, a Chuva em BH provocou mais de 350 chamados por queda de árvores.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

Em 24h, foram 188 árvores caídas em via pública, 83 árvores que atingiram imóveis e 44 veículos atingidos; ainda, 36 pontos passaram por vistoria por risco de queda de árvores de médio e grande porte.

Chuva em BH: Gol é destruído na região Oeste da capital
Chuva em BH: Gol é destruído na região Oeste da capital

No vídeo acima, um Volkswagen Gol foi esmagado por uma árvore que caiu devido as chuvas em BH. O caso aconteceu no bairro Salgado Filho, Região Oeste de Belo Horizonte. Uma casa também foi atingida e o quarteirão ficou sem luz.

A recomendação para períodos chuvosos é evitar estacionar ou parar debaixo de árvores ou postes. Além disso, é importante conferir se o seguro do veículo tem cobertura para quedas de árvores ou outros desastres naturais.