brazino777 - Kia Carens vai ganhar nova geração com visual de SUV

0

Marca coreana revelou teaser da nova geração do Kia Carens, que será vendido no mercado asiático. Modelo adota visual de SUV e abandona pegada minivan

Kia Carens vira um SUV de 7 lugares ao invés de minivan
Kia Carens vira um SUV de 7 lugares ao invés de minivan

Modelo vendido no Brasil entre 1999 e 2013, o Kia Carens vai ganhar uma nova geração. A marca coreana revelou os primeiros desenhos do carro, que abandona o estilo minivan e vira mais um SUV. O Carens 2022 será vendido em mercados do sudeste asiático.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

A Kia não revelou muitos detalhes do Carens 2022, que será lançado no próximo 16 de dezembro na Índia. Contudo, pelas imagens fica claro que o carro virou um SUV de 7 lugares, com design recortado e visual futurista.

”O Kia Carens é um verdadeiro reflexo do que os clientes de hoje desejam de seus veículos de três fileiras”, declarou Karim Habib, chefe de Design da Kia.

O Kia Carens apresenta design high tech, incluindo a dianteira com cara de Tigre redesenahda. Grade e conjunto óptico com faróis de LED e luzes diurnas (DRLs) afilados dão um aspecto mais dramático. O perfil lateral semelhante a um SUV assume uma postura musculosa e destaca ainda mais o estilo forte, porém refinado.

Ainda não há confirmação se a Kia Motors do Brasil vai oferecer a nova gerac’ão em nosso mercado. A grande aposta, após lançar o Stonic no país, será a nova geração do Kia Sportage. Contudo, o Carens poderia ser uma opção entre o Sportage e a Carnival.

MAIS NOTÍCIAS DA KIA:
Kia vendeu apenas quatro Stinger GT no Brasil em 2021
Arrascaeta ganha Kia Sportage como melhor jogador da Supercopa
Revelado novo logotipo e slogan da Kia para disputar liderança da indústria
Kia Rio: marca anuncia investimento de R$ 165 mi no Brasil
Cerato: marca coreana registra aumento de 9,1% nas vendas globais