brazino777 - Fiat Cronos alcança 150 mil unidades vendidas no Brasil

0

O sedã Fiat Cronos completou cinco anos de presença no mercado brasileiro em fevereiro deste ano e já atingiu um importante marco: 150 mil unidades vendidas no país.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

Com um design arrojado e amplo espaço interno, o modelo se destaca no segmento de sedãs e possui o maior porta-malas da categoria, com capacidade para 525 litros.

Além de ser sucesso entre os clientes, o Fiat Cronos também celebra o aumento de suas vendas. Em abril deste ano, o modelo registrou um crescimento de 22% em relação ao mês anterior. Para completar, a produção de 300 mil carros na planta de Córdoba, na Argentina, é mais um motivo de comemoração.

Confira estes conteúdos que estão bombando:
DPVAT 2023: seguro obrigatório não será cobrado
Porsche 918 Spyder tem o IPVA 2023 mais caro do Brasil
BOATO: mensagem no WhatsApp engana sobre Taxa de Licenciamento

Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul, ressalta a importância do modelo para a marca. “O Cronos faz parte do processo de modernização da Fiat. Além da importância estratégica no mercado, chegou com a missão de simbolizar o novo tempo no segmento de sedãs da Fiat e tem cumprido muito bem seu papel. Tem resultados incríveis na Argentina e, com a linha 2023, vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil também”, afirma.O Fiat Cronos é produzido na fábrica de Ferreyra, em Córdoba, e é o veículo mais vendido no ranking geral na Argentina. O modelo conquistou o topo do mercado argentino por quase três anos consecutivos, com 34 meses de liderança.

Além disso, o Cronos MY23 é o sedã automático mais econômico do Brasil em uso urbano com câmbio CVT aliado ao motor Firefly 1.3. Já o sedã com motor 1.0 aspirado mais econômico do país em uso urbano é equipado com o já consagrado motor Firefly.O sucesso do Fiat Cronos ultrapassa as fronteiras do Brasil e da Argentina. O modelo é exportado para outros oito países na América Latina. Por aqui, o sedã conquistou 19,5% do market share da categoria no ano, o que significa um crescimento de 8,6 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado. O Cronos é, sem dúvida, um dos modelos mais importantes para a marca italiana e promete seguir conquistando o coração dos clientes brasileiros e de toda a América Latina.