brazino777 - Concessionária oferece curso gratuito de mecânica diesel em MG

0

Curso gratuito terá duração de seis meses e começa em fevereiro. As aulas sobre mecânica diesel acontecerão a cada mês, durante cinco dias de uma mesma semana Matriz da Minasmáquinas

Especialista em mecânica diesel tem boas chances de emprego (Foto: Minasmáquinas)
Especialista em mecânica diesel tem boas chances de emprego (Foto: Minasmáquinas)

Que tal se especializar em uma área com grandes oportunidades de emprego para 2023? A chance está no especialista em mecânica diesel: o Grupo Minasmáquinas, concessioário Mercedes-Benz em Minas, oferece um curso gratuito nessa área através do Centro de Treinamento Homologado Mercedes-Benz (CTH).

Serão apenas oito vagas gratuitas que inclui, além do material didático, vale-transporte e refeição no local. As aulas começam no dia 6 de fevereiro, em Contagem – BR-381, número 2.211, Km 02, Bandeirantes, em Contagem (MG). As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

O curso terá duração de seis meses, com encontros durante uma semana. As aulas serão sobre motores, eixos, caixas, freios pneumáticos e eletricidade de veículos comerciais Mercedes-Benz. “O nosso CTH já é reconhecido entre as concessionárias Mercedes-Benz pela qualidade no ensino e, agora, estamos abrindo as nossas portas para receber e qualificar pessoas da comunidade”, diz Bruno Volpini, CEO do Grupo Minasmáquinas.

O supervisor de Treinamentos e responsável pela grade do curso, Leonardo André Morais Anália, disse que a estrutura curricular foi desenvolvida para formar profissionais especialistas completos. “Queremos que eles consigam fazer um diagnóstico preciso e integrado de todos os modelos de caminhões, ônibus e vans da Mercedes. Por esse motivo, a formação terá uma duração maior do que a normalmente oferecemos no CTH. Serão seis meses com uma parte teórica importante e muita mão na massa”, destaca.

Quem pode se inscrever?

Para se candidatar ao Programa de Formação Profissional Minasmáquinas é necessário ter pelo menos o 2º grau completo. Será um diferencial quem tiver curso técnico concluído ou em andamento em Mecânica, Eletricidade e áreas afins.

Outro pré-requisito é residir próximo a alguma unidade da Minasmáquinas em Contagem ou Nova Lima.

Confira estes conteúdos que estão bombando:
DPVAT 2023: seguro obrigatório não será cobrado
Porsche 918 Spyder tem o IPVA 2023 mais caro do Brasil
BOATO: mensagem no WhatsApp engana sobre Taxa de Licenciamento

Serviço:
Curso gratuito de mecânica diesel Mercedes-Benz

Data de início: 6 de fevereiro
Duração: 6 meses
Inscrição:https://www.wynndalebaptistchurch.com