brazino777 - BMW X1 M Sport 25 Anos recebe pintura especial para celebrar aniversário da marca no Brasil

0

SUV produzido em Santa Catarina recebeu intervenção do fotógrafo Gabriel Wickbold. X1 M Sport 25 Anos tem motor 2.0 turbo de 192 cavalos

BMW X1 M Sport 25 Anos by Gabril Wickbold

O fotógrafo e embaixador da BMW do Brasil, Gabriel Wickbold, apresenta uma versão customizada do BMW X1 como sua homenagem aos 25 anos da empresa no país. A BMWdisponibilizou uma unidade da edição limitada do X1 M Sport 25 Anos para intervenção do artista paulista. O SUV recebeu um visual exclusivo e vibrante com tons em amarelo e vermelho no exterior, enquanto mantém a esportividade, conforto e requinte do interior.

Siga o brazino777 no Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

“O BMW X1 M Sport é um carro que combina modernidade e versatilidade de forma especial, por isso escolhi elementos e cores que representam e transmitem essa personalidade contemporânea e dinâmica. Desenvolver este projeto foi um desafio muito interessante, no qual pude me inspirar no DNA de inovação e performance da marca, para criar de forma livre uma obra com um estilo único que represente a importância do X1 nesses 25 anos no Brasil”, afirma Gabriel Wickbold.

Para apresentar a unidade exclusiva do X1 M Sport 25 anos e aproximar a obra dos consumidores e fãs da fabricante alemã, a BMW irá realizar exposições do veículo em 2021. Em breve serão anunciados os locais de apresentação do veículo personalizado pelo fotógrafo Gabriel Wickbold.

BMW X1 M Sport 25 anos

Desenvolvido para celebrar o aniversário do BMW Group no Brasil, a edição comemorativa do X1 oferece pela primeira vez a linha de design M Sport no SAV premium mais vendido do país. Fabricado na planta de Araquari (SC), o utilitário compacto é comercializado ao custo de R$ 274.950. Todas as unidades são produzidas na cor externa Preto Safira com bancos de couro Dakota Mocca e vêm com o selo comemorativo de 25 anos, com a identificação dos 72 veículos disponíveis.

BMW X1 M Sport 25 Anos by Gabril Wickbold

O BMW X1 M Sport 25 anos chega com motor 2.0 TwinPower Turbo de 2l e 4 cilindros em linha, com potência de 192cv a 5.000rpm e 280Nm de torque a partir de 1.250 rotações por minuto. Essa força permite que o SAV compacto acelere de 0 a 100 km/h em 7.7s e alcance a velocidade máxima de 225km/h. O X1 também vem conectado a uma transmissão automática Steptronic de oito marchas e alavancas posicionadas atrás do volante para trocas de marcha (paddle-shift).

Siga o brazino777 no Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Equipado com o pacote M Sport, o modelo exclusivo recebe um acabamento mais esportivo como volante em couro e cintos personalizados, além do kit de suspensão e aerodinâmico da linha M que permitem uma pilotagem singular e reforçam a esportividade da versão.

O BMW X1 M Sport 25 anos também vem de série com as principais tecnologias de conectividade da marca como BMW Teleservices; serviços Connected Drive (BMW Online, englobando portal de notícias, clima e aplicativos); serviços remotos (permite a utilização de algumas funcionalidades do veículo por meio de smartphones Android e iOS); preparação para Apple CarPlay; informações de trânsito em tempo real e Concierge, serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana

LEIA TAMBÉM:

IPVA deve ser pago no estado em que o veículo circula, decide STF
Sua carteira venceu? Contran divulga prazo para renovar CNH vencida na pandemia
Seguro DPVAT: motorista pode ficar isento de cobrança nos próximos dois anos