brazino777 - Acidente com ônibus do Move deixa 17 feridos em Belo Horizonte

0

Uma das vítimas ficou presa às ferragens. Acidente com ônibus do Move mobiliza Bombeiros, Samu, BHTrans e Polícia Militar na região de Venda Nova

Foto: Videopress Produtora
Foto: Videopress Produtora

Um acidente envolvendo dois ônibus do Move metropolitano deixou pelo menos 17 pessoas feridas nesta terça-feira (23) na avenida Dom Pedro I, próximo ao bairro Parque São Pedro, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Acredita-se que uma parada irregular tenha sido a causa do acidente.

Para atender a ocorrência, foram mobilizadas 13 viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu, além de equipes de apoio da Polícia Militar, BHTrans e Guarda Municipal.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

Os ônibus envolvidos no acidente pertencem às linhas 418R, que percorre o trajeto de São Benedito, em Santa Luzia, até o Barro Preto, em BH, e a linha 500, que conecta o terminal Morro Alto, em Vespasiano, a Belo Horizonte.

A colisão ocorreu no sentido centro, logo após o Hospital Risoleta Neves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, das 17 vítimas, uma está em estado grave e foi socorrida com múltiplas fraturas. O motorista de um dos ônibus ficou preso nas ferragens. Ele chegou a ficar inconsciente após o impacto.

Este é o sétimo acidente envolvendo ônibus na capital mineira desde sexta-feira (19). Na semana passada, dois ônibus do Move também se chocaram no Complexo da Lagoinha, deixando feridos.

Confira estes conteúdos que estão bombando:
DPVAT 2023: seguro obrigatório não será cobrado
Porsche 918 Spyder tem o IPVA 2023 mais caro do Brasil
BOATO: mensagem no WhatsApp engana sobre Taxa de Licenciamento