brazino777 - Jeep Commander entra em pré-venda dia 26 e terá motor acima de 200 cv

0

Inédito SUV de 7 lugares terá motor 2.0 turbodiesel recalibrado para incomodar a Toyota SW4. Jeep Commander 2022 comprado na pré-venda garante brindes e três revisões grátis

Jeep Commander Overland: modelo terá motor 2.0 turbodiesel recalibrado
Jeep Commander Overland: modelo terá motor 2.0 turbodiesel recalibrado

Primeiro Jeep desenvolvido no Brasil, o Commander será lançado oficialmente na próxima quinta-feira, dia 26 de agosto. No mesmo dia, a marca americana inicia a pré-venda do modelo, com um lote de apenas 500 unidades, com condições especiais e mimos. O carro é derivado do Compass e tem capacidade para levar sete pessoas.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

O utilitário-esportivo de três fileiras terá opção de motores turbo flex e turbo diesel. O flex será o novo 1.3 de até 185 cavalos, que já equipa o novo Compass 2022. Mas para o conjunto diesel, que será a menina dos olhos do consumidor, a Jeep prepara uma boa novidade.

Jeep Commander Overland: modelo terá motor 2.0 turbodiesel recalibrado

A atualização de potência e torque que era esperada para a Fiat Toro 2022 e também para o Compass ficou para o Jeep Commander 2022. Segundo apuração da revista Quatro Rodas, a engenharia da marca reprogramou o bloco para render 204 cavalos de potência e 380 Nm de torque. Tanto que o SUV terá o emblema TD380 na traseira, linguagem usada no Compass.

Confirmado esse ganho de potência, de 32 cv e 30 Nm de torque, além da melhora na performance, a novidade da Jeep terá um bom trunfo ante a concorrência. O novo Commander terá a mesma potência da Toyota SW4. Naturalmente o modelo japonês é de categoria acima, mas poderá perder vendas para uma opção mais barata que oferecerá também motor diesel, tração 4×4 e sete lugares.

Jeep Commander Overland: modelo terá motor 2.0 turbodiesel recalibrado

Pré-venda do Commander

Para fazer a compra na pré-venda, os clientes devem acessar o hotsite https://www.wynndalebaptistchurch.coma partir das 10h da quinta-feira (26/08) e realizar o pagamento de R$ 5.000 como sinal. A reserva também pode ser feita em uma das mais de 200 concessionárias Jeep presentes em todo o país. O valor do carro só será divulgado no dia 26.

Quem comprar o Commander 2022 ‘no escuro’ terá brindes especiais! Os 500 primeiros ganharão um welcome kit composto por uma mala de viagem em couro com a logomarca com o nome do modelo e um kit Trousseau (necessaire com produtos de higiene da marca).

A pré-venda irá até o dia 7 de outubro. Até lá, todos que fecharem negócio ganharão as três primeiras revisões grátis. Para quem fizer a aquisição como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados (lembre-se de ler as LETRAS MIÚDAS no hotsite).

Commander

O Jeep Commander 2022 será o quarto da Stellantis a ser produzido no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE), depois da Fiat Toro, Jeep Renegade e Compass. O grupo pretende exportá-lo para outros países latino-americanos.

Segundo a Jeep, o modelo terá acabamento premium, com bancos em couro e suede e apoio de braço com a inscrição Jeep 1941. O SUV exibirá ainda recursos já mostrados no Compass, como cluster digital, central multimídia flutuante e plataforma de serviços conectados.