brazino777 - Chevrolet Equinox 2022 chega com visual renovado para correr atrás de Compass e Taos

1

SUV americano ganha renovação no design e mais tecnologia. Chevrolet Equinox 2022 deve manter motor 1.5 turbo de 172 cavalos e pode ganhar versão RS

Após fazer mistério sobre os quatro próximos lançamentos para o Brasil ainda em 2021, a General Motors confirmou nesta sexta-feira (06) o lançamento do Chevrolet Equinox 2022. O crossover chega ano último trimestre deste ano com visual renovado. O modelo vai tentar tirar vendas de SUVs médios, em especial o Jeep Compass, o Volkswagen Taos e o Toyota Corolla Cross.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram


O Equinox é o modelo mais vendido da Chevrolet no mundo, porém não tem o mesmo sucesso aqui no Brasil. A GM busca posicioná-lo numa faixa acima, ainda entre os SUVs médios e para isso resolveu colocar novidades visuais.

O modelo exibe para-choques, grade e faróis novos, com destaque para o conjunto óptico afilado. Esse desenho é semelhante à linguagem adotada no novo Chevrolet Bolt EV 2022, que a marca também lança neste ano. Na traseira, também mudanças no para-choque e lanternas.

LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Chevrolet Onix RS 2021 é esportivo no visual; veja em detalhes
Recém lançado, Chevrolet Onix Plus registra casos de incêndio e marca pode convocar recall

Chevrolet convoca ‘recall branco’ para consertar falha na direção do Onix e Tracker
GM tem até dia 6 para se explicar no Procon devido vazamento de óleo no Onix Plus
Estagiária da Volkswagen cria novo painel para o Nivus e fatura vaga no Design Center
Volkswagen apresenta Taos de olho em tomar o lugar do Compass

Interior do Chevrolet equinox 2022 na versão RS
Interior do Chevrolet equinox 2022 na versão RS

Além disso, o carro terá mais equipamentos de série, como diz Rodrigo Fioco, diretor de Marketing da GM América do Sul:

“O Novo Equinox será lançado no último trimestre do ano, e a expectativa tem sido grande por parte dos clientes. O SUV médio da Chevrolet chegará ainda mais equipado e com personalidade inédita, em linha com uma característica muito singular do produto: a excelente dirigibilidade”.

O Equinox 2022 deve manter o motor 1.5 turbo de 172 cavalos acoplado com transmissão automática de seis velocidades. O modelo exibido no vídeo é da versão topo de linha Premier. Contudo, no teaser revelado no mês passado, dá a entender que deverão lançar também a versão RS, com visual esportivo.

Chevrolet Equinox 2022

1 comentário

Comentários fechados